Os 7 Hábitos das Pessoas Financeiramente Felizes

setehabitos

O que fazem as pessoas que mantêm suas finanças organizadas, vivem bem, curtem a vida, educam seus filhos, são alegres e felizes, e conseguem prosperar, mesmo com renda modesta?

Quais as estratégias que essas pessoas usam para obter o máximo do seu dinheiro?

Leia um trecho na Amazon

A proposta deste livro é ajudá-lo a equilibrar suas finanças, melhorar sua qualidade de vida e construir sua independência financeira. Você vai descobrir os equívocos que as pessoas cometem com frequência na lida com o dinheiro, e as razões, especialmente de ordem emocional, pelas quais adotam comportamentos financeiros pouco eficazes.

E o mais importante: você vai aprender como mudar seus hábitos e como fazer opções mais apropriadas para obter ganhos financeiros, que lhe proporcionarão mais qualidade de vida, segurança e bem-estar, além de ganhos emocionais e psicológicos, que lhe darão mais motivação, entusiasmo e confiança na realização dos seus sonhos.

Você pode ter uma vida feliz com o dinheiro que você tem agora, enquanto batalha para aumentar os seus ganhos. Se existe escassez na situação atual, isso não precisa ser motivo para você evitar a felicidade.

Este livro vai ajudá-lo a refletir sobre seu comportamento financeiro e emocional, adquirir hábitos, crenças e decisões mais úteis para o seu sucesso, estabelecer estratégias mais eficientes para uso do seu dinheiro, melhorar sua qualidade de vida e começar a prosperar financeiramente.

Os conceitos, informações e ferramentas descritos neste livro ajudarão você a se livrar das preocupações em relação ao dinheiro, equilibrar seu orçamento doméstico, eliminar dívidas, otimizar o uso dos recursos financeiros, construir reservas para imprevistos e para uma futura aposentadoria, realizar sonhos e viver uma vida confortável, tranquila e feliz.

Quero convidar você a uma jornada de aprendizado e mudança. Você pode tomar as rédeas da sua vida financeira AGORA e assumir um compromisso com a sua felicidade financeira.

Quem disse que você não pode? Todas as pessoas possuem ou podem desenvolver os recursos necessários para construir uma vida financeira saudável. O bem-estar financeiro depende apenas de alguns conhecimentos e de hábitos simples que qualquer pessoa pode pôr em prática naturalmente. Não é preciso ganhar muito dinheiro, nem ter um negócio próprio, nem fazer planos financeiros complicados para usufruir as boas coisas da vida e garantir um futuro tranquilo.

Chegando ao final do livro você terá adquirido conhecimentos suficientes para mudar radicalmente sua vida financeira para melhor.

Desejo sinceramente que você coloque em prática o que descobrir com esta leitura. Você verá que são coisas muito simples, e não encontrará argumentos para deixar de fazê-las.

Versão Digital  – Versão Impressa